Portifólio

Página Principal » Portifólio

Avaliação de Imóveis

Gerenciamento e Gestão de Obras

Planta Genérica de Valores

Projetos Agronegócio

Projetos Desapropriação

Avaliação de Imóveis

A Maranhão Engenharia é Credenciada para a realização de avaliação de imóveis urbanos e rurais para crédito imobiliário, garantias, leilões, revisionais e renovatórias de aluguel para a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Votorantim, Banco Itaú, BR Distribuidora, entre outros.

Gerenciamento e Gestão de Obras

Gerenciamento e gestão de obra do Anel Rodoviário do Município de Ubá/MG, Obra do Governo do Estado de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Ubá.

Planta Genérica de Valores

Elaboração da Planta Genérica de Valores de Juiz de Fora (Prefeitura de Juiz de Fora) para o IPTU/2002, avaliando 160.000 imóveis cadastrados.

Elaboração da Planta Genérica de Valores do município de Rio Pomba (Prefeitura Municipal de Rio Pomba) para o exercício do IPTU/2010.

Projetos Agronegócio

Agronegócio com Banco do Brasil e Caixa Econômica ,  desde 1997.

Credenciada no Banco Bradesco, através da empresa Maranhão Assessoria e Projetos Ltda, para atuar na prestação de serviços na carteira do agronegócio, realizando projetos, avaliações, vistorias e fiscalizações desde o ano de 2007, atuando na região sudeste (RJ e MG).

Projetos Desapropriação

Execução de plantas, Memorial Descritivo, Folha Resumo e Laudos de Avaliação de Imóveis Rurais e Urbanos para Acciona Concessões – Rodovia do Aço S.A, da Duplicação do Trecho entre Barra do Piraí a Volta Redonda, Variantes dos distritos de Jamapará e Anta e do município de Sapucaia/RJ. Além de diversos trechos de correção de traçado e terceira pista.

Projeto de Desapropriação da Duplicação do Ramal Paraopeba para MRS Logística S.A. executando o cadastro de proprietários, Plantas, Memorial Descritivo, Folha Resumo e atendimento das exigências dos ofícios da ANTT.

Elaboração de plantas, Memorial Descritivo, Identificação dos proprietários, Laudos de Avaliação para Indenização das Onze praças de Pedágio, para a Concessionária BR-040 S.A. – Via 040.

Elaboração de trabalhos avaliatórios e complementação dos projetos de desapropriação de 35 imóveis, localizados às margens da BR-040 (Rio – Juiz de Fora), imóveis estes desapropriados pela CONCER/ANTT.

Conheça nossos serviços.
Cadastrepara assistir ao vídeo

Cadastrepara assistir ao vídeo

Participe agora cadastrando o seu melhor e-mail e acompanhe de perto

Cadastrado com sucesso!